Biblioteca
Aqui você encontrará livros que esclarecerá sobre o Marketing Multinível (MMN), também conhecido como marketing de rede, que é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores
O marketing multinível é um sistema derivado das vendas diretas. Este sistema em forma de rede (networking) tem se consolidado num cenário de revolução organizacional. Segundo alguns estudiosos de administração, o marketing de rede é considerado um sistema mais eficaz em determinadas situações de mercado.
Segundo tais autores, a globalização alterou a disposição do cenário econômico nos anos 80. Sendo assim, as empresas começaram a caminhar em direção ao marketing de relacionamento, justificando a necessidade de criar vínculos de fidelização com os clientes.
O sistema de marketing multinível possui vários sinônimos. Entre as denominações que o mercado mais utiliza, estão:
- Marketing de mídias sociais (MMS)
- Marketing de Rede (MR)
- Marketing Multinível (MMN)
- Multi Level Marketing (MLM)
- Network Marketing (NM)
Estamos apenas disponibilizando o link do site:
Estamos apenas disponibilizando o link do site:
Estamos apenas disponibilizando o link do site:
Estamos apenas disponibilizando o link do site:
Comentários
Postar um comentário